quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Trabalho de geografia!

Gente vocês sabem, o professor de geografia passou um trabalho sobre a África. Ai meu grupo ficou com o tema da africa do sul, ai a gente pensou em apresentar e dançar, a coliografia tava perfeita e tal,mais para meu grupo parecer mais com africanas nós decidimos usar uma saia, com um short por baixo, lógico, só que Leo (meu amigo) não ia perde de fazer uma píadinha com a saia que a gente ia usar na apresentação, ai ele ficou tirando onda com Jade (minha amiga que fazia parte do grupo) por conta do tamanho da saia, serio gente Jade quase choro, ai depois ele falou que ia usar aquela saia so que sem short  por baixo,ele disse que ia usar uma tanguinha de oncinha por baixo da saia, TENSO, eu pasmei quando ele disse isso, mais então leo eu vou mandar um presente pra você não precisar comprar a tanguinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário