quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Substituto de geografia!

  Gente, eu morri, a professora de geografia ta grávida então para os alunos não perderem aula  ela colocou um professor substituto,mais detalhe ele era GAY,isso mesmo,GAY.
   Era dia de teste e tal,ai ele tentando aplicar o teste era resenha,porque tipo que minha sala não é uma das mais silenciosas, ai ele esperou a sala ficar em silencio para que depois ele aplicasse o teste, e quando a sala tava organizada, alguem perguntou se depois que terminasse o teste podia ir embora, ai o professor disse que nao, ai o povo comessou a reclamar e o professor deu um chilique e disse:
-eu esperei por vocês,entao vocês vão ter que esperar por mim ( isso gritando e falando quase miando que nem marina ).
TENSO, puxa, me poupe disso,ai depois de um tempo agente começou a fazer a prova, e ele ficava dizendo direto:
-silencio,silencio.
poxa sera que ele não se toco que agente tava tentando fazer um teste,ai fabiane (uma menina da minha sala ) se revolto e começou a reclama do professor,ai eles começaram a bater boca, mais depois de um tempo eu sai, e fui pra casa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário