quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Prova da roupa do desfile!

  Gente me desculpem a demora pra post alguma coisa,mais só pra constar eu não sou modelo nem nada,esse é um desfile comum do meu colégio, mas continuando, nessa terça Viviane (professora de artes) chamou eu, Brenda, laura, Jade e um povo ai que eu nao conheço pra provar a roupa do desfile, depois a gente foi no carro de Viviane para a costureira, mais imagina 3 pessoas no banco da frente do carro contando com Viviane no volante,  e 5 pessoas atras,  imaginou ? pois é, 8 pessoas em um único carro.
   Quando a gente chegou la na costureira a gente foi provar a roupa do desfile, só que Viviane nao dexou  colocar a roupa do desfile por cima da farda, o que era um problema porque nós estavamos com vergonha, ai a costureira vio que a gente tava com vergonha , ai eu ela levantou a blusa e abaxou as calças ai ela falou:
-ta vendo, isso tudo é pele, a calcinha ta ate dobradinha!
eu tive vontade de morrer na hora, será que ela não notou que isso só me fez ficar com mais vergonha ainda, mais depois eu fui pro banheiro me trocar,porque eu não ia me trocar na frente do povo, só que a roupa ficou HORRÍVEL, velho como pode, eu paguei para a minha roupa ficar feia ? pois é, mais pelo menos eu não paguei pra ser  um poste nem terra.
    A resenha é que depois que as meninas ajustaram  elas foram se trocar, só que Brenda não estava achando a blusa dela, ai ela começou a gritar:
-quem vestiu minha blusa?!
serio velho quem vestisse ia notar, pode crer, porque meio que ia ficar folgado sabe, ai as meninas que eu nao conheço começaram a dizer:

--A minha ta manchada de gordura
--A minha ta manchada de caneta!
--A minha ta manchada de base!

     Tá, paro, que daqui a pouco vão dizer que ta manchada de cocô, mais Laurinha(que é baixinha e magra) ai para tirar onda  da cara de Brenda ela disse:

--O Brenda eu acho que essa é minha né?!,olha eu acho,mais eu não tenho certeza!.

      TENSO, Laura me poupe, mais não para por ai, Brenda foi procurar direito porque ela nao ia voltar pro colegio sem blusa né, mais ai ela finalmente encontrou e adivinha onde tava, atras do guarda-roupa, como é que foi parar la ?,eis uma pergunta sem resposta, mais chega de enrolar, afinal um dia a gente tem que voltar pro colégio né , ai quando a gente tava quase chegando no colégio Brenda se tocou que ela tinha esquecido o celular na casa da costureira, como pode uma coisa dessa, ai a gente teve que voltar la e quando agente chegou, eu e Jade nos lembramos  que agente tinha esquecido nossos casacos la, como eu sou tapada, mais a gente volto e para completar nós  perdemos toda a aula de matemática, só que o professor tinha explicado um assunto NOVO, ferrei-me e pra terminar com chave de ouro o dia, Laura quando ela foi se sentar ,ela sentou em cima de um chiclete, parece que ela tem um ima com chicletes, porque é a segunda vez que ela senta em cima de um chiclete.
      A coitada, é né fazer o que, gente cinto muito mais a aula acabou e todo mundo foi pra sua casa, então
FUI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário