quarta-feira, 22 de setembro de 2010

chazinho das 15:30

oiiiiiiiiiiiiiiii,sabe como é ne,quando agente fica veio nos custuma toma cha,pois é ,mais a moda pega e entao eu,laura,dani,jade e marina .A fomos pra casa de marina .M toma cha,ai beleza tudo certo ate que entao nos tivemos a noticia de que a casa tinha sindo detetisada,ai boa,nos estavamos cercadas,agente pisava no chao e viamos uma barata,agente olhavava pra parede a tinha barata,mais vamos muda um pouco do assunto das baratas e vamos fala da comida,marina tinha feito um paté deliciosooooooooo,so que ele acobo antes de jade chegar,ai entao marina foi fazer mais e levo jade com ela,ate ai tudo beleza,so que jade falo que nao gostava de paté, mais marina se achando disse:mais do meu vc vai gosta.
ai marina pegou a maionese e colocou e jade disse que nao gostava.ai marina pegou o queijo,e jade disse que nao gostava,ai marina pegou o requejao,e adivinha,jade disse que nao gostava so pra variar,entao marina pegou e falo:tu nao vai come mesmo ne e jade adivinha oq ela disse:nao,oqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq como pode jade,vc,vc,vc nao gosta disso,eu nao esperava isso,jade que gosta de tudo,mais fazer oq ne...so que nesse gosto nao e gosto nao apareceu uma barata(so pra variar né)bem no pe de jade,haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,so que jade de tao fria e malvada pisou na coitada da barata,cryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy,so que a historia das baratas nao acaba aqui,pq simplismente agenta tava la na sala jogando se divertindo e tal ate que nossa paz se acabou quando marina e laura viram uma barata e ficaram a adimrando penssando que era o jacob ate que que elas ou sei la quem grito: ela vai entra aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ai olha so a esperteza de marina e laura elas sairam correndo da sala e foram pra cozinha e viram uma barata,depois foram pra sala de jantar e encontraram otra barata, ai voltaram pra sala e encontraram uma barata esmagada pela sapatilha de jade,eu ri.
Mais agora contando outra historia,marina e dani estam la fora com medo das baratas(apesar de la ter um monte)ai laura olhando pra elas, dando incentivo e tal mais enquanto isso eu vi o celular de laura tocando,entao eu fui levar pra ela,mais quando eu cheguei la.
laura:deixem de ser frescas!!!!!(ela falo isso pra dani e marina)
ai quando laura chamo elas de frescas por conta das baratas,eu chamei laura,ai ela olhou pro celular ROSA e saio gritando pensando que era uma barata,pode uma coisa dessa,pode mesmo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,foi resenha la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário